- Qual o mínimo de compras no site e a forma de pagamento?

O mínimo para compras é de 400 reais, podendo ser em produtos sortidos, e o pagamento é por depósito bancário. Por ser à vista, você ganha os 7% de desconto. 


- A entrega é feita como? O frete é por conta de quem?

Trabalhamos com entregas por transportadora, com frete por conta do cliente. Na finalização do seu pedido podemos indicar as que nossos clientes costumam trabalhar se já não tiver uma de preferência. Em breve trabalharemos também com os correios.


- Posso pedir para alguém de confiança ir buscar minha mercadoria?

Pode! No final da sua compra escolha a opção "Retirar na loja", e no campo "Observação" coloque o nome e sobrenome da pessoa que virá.


- É necessário ter CNPJ para comprar no site?

Não, você pode fazer seu cadastro pelo seu CPF se não tiver empresa sem problemas, basta atingir o mínimo de compras, igual para todos.


- Os preços são os mesmos se eu for na loja ou comprar pelo whatsapp?

Sim! Todos os preços do site são os que publicamos em nossa página do Facebook e vendemos nas lojas para compras acima de 300 reais. Eles são chamados em nosso sistema de atacado 2, ou seja, os menores!


- Porque tenho que me cadastrar para ver os preços?

Para não atrapalhar as vendas de nossos clientes, que trabalham com varejo e muitas vezes pela internet, optamos por preços mediante cadastros, já que nosso último objetivo é concorrer com eles!


- Serei informado sobre o andamento do meu pedido?

Claro! Assim que você finalizá-lo, receberá um email! Após isso, os passos de confirmação, separação, recebimento do pagamento e despacho serão informados um por um!


- Após minha compra, quanto tempo tenho para pagar meu pedido?

Após seu pedido estar com a situação "Separado", você tem 3 dias úteis para depositar em nossas contas. Depois disso, o pedido é desfeito se não houver pagamento.


- Há possibilidade de reserva de produtos?

Não, a política das lojas físicas e whatsapp são válidas para o site, ou seja, não trabalhamos com reserva. Porém, se o item tiver esgotado, é só clicar no "avise-me" que você será informado assim que ele estiver disponível novamente.


- Vocês emitem Nota Fiscal Eletrônica?

Com certeza! Nenhum pedido feito em nosso site é finalizado sem Nota Fiscal Eletrônica ou Cupom Fiscal. No campo "Observações", no final da compra, escreva pra gente qual dos dois prefere!


- E se eu me arrepender da compra, tenho direito de troca?

Sim! Por lei, você tem o direito de devolução da mercadoria por até 7 dias corridos, desde que ela esteja em perfeito estado. Só não esqueça: o frete para devolução também é por conta do cliente.