- Qual o mínimo de compras no site e a forma de pagamento?

O mínimo para compras é de 400 reais, podendo ser em produtos sortidos, e o pagamento é por depósito bancário. Por ser à vista, você ganha os 7% de desconto. 


- A entrega é feita como? O frete é por conta de quem?

A Afife tem parceria com a Mandaê. Assim que seu pedido for separado enviamos o valor do frete deles e caso aceite, é só fazer o depósito do valor juntamente com o da compra. Caso já tenha uma transportadora de preferência, apenas indique no campo "Observação" ao selecionar o frete. A Afife indica, mas prevalece a escolha do cliente, pois não nos responsabilizamos por eventuais problemas no transporte e manuseio, 


- Como proceder em caso de quebra de mercadoria?

Todos os itens são conferidos duas vezes e embalados por nossa equipe. Porém, não podemos nos responsabilizar pelo manuseio das transportadoras e viagens das mesmas, nem garantir o serviço deles, já que não é da Afife. Aconselhamos entrar em contato com a transportadora.


- Posso pedir para alguém de confiança ir buscar minha mercadoria?

Pode! No final da sua compra escolha a opção "Retirar na loja", e no campo "Observação" coloque o nome e sobrenome da pessoa que virá.


- É necessário ter CNPJ para comprar no site?

Não, você pode fazer seu cadastro pelo seu CPF se não tiver empresa sem problemas, basta atingir o mínimo de compras, igual para todos.


- Os preços são os mesmos se eu for na loja ou comprar pelo whatsapp?

Sim! Todos os preços do site são os que publicamos em nossa página do Facebook e vendemos nas lojas para compras acima de 300 reais. Eles são chamados em nosso sistema de atacado 2, ou seja, os menores!


- Porque tenho que me cadastrar para ver os preços?

Para não atrapalhar as vendas de nossos clientes, que trabalham com varejo e muitas vezes pela internet, optamos por preços mediante cadastros, já que nosso último objetivo é concorrer com eles!


- Serei informado sobre o andamento do meu pedido?

Claro! Assim que você finalizá-lo, receberá um email! Após isso, os passos de confirmação, separação, recebimento do pagamento e despacho serão informados um por um!


- Após minha compra, quanto tempo tenho para pagar meu pedido?

Após seu pedido estar com a situação "Separado", você tem 3 dias úteis para depositar em nossas contas. Depois disso, o pedido é desfeito se não houver pagamento.


- Há possibilidade de reserva de produtos?

Não, a política das lojas físicas e whatsapp são válidas para o site, ou seja, não trabalhamos com reserva. Porém, se o item tiver esgotado, é só clicar no "avise-me" que você será informado assim que ele estiver disponível novamente.


- Vocês emitem Nota Fiscal Eletrônica?

Com certeza! Nenhum pedido feito em nosso site é finalizado sem Nota Fiscal Eletrônica ou Cupom Fiscal. No campo "Observações", no final da compra, escreva pra gente qual dos dois prefere!


- E se eu me arrepender da compra, tenho direito de troca?

Sim! Por lei, você tem o direito de devolução da mercadoria por até 7 dias corridos, desde que ela esteja em perfeito estado. Só não esqueça: o frete para devolução também é por conta do cliente.